terça-feira, 4 de setembro de 2012

Análise

Sou meio louca, não gosto da normalidade. As vezes sou espalhafatosa, fico animada, tenho muitas idéias, falo rápido, as vezes alto, quero falar montes, fazer muitas coisas, ouvir todas as músicas lindas do mundo, tudo ao mesmo tempo. As vezes fico triste de ser assim, podia ser mais discreta, mais serena, mais na minha. Mas aí não seria eu. Não consigo. Já tentei. Sou festeira, gosto de agito, gosto de gente, gosto de conversar, de dançar até sentir cãimbras, de falar bobagens, de rir muito. Mas também gosto de ficar em casa quietinha assistindo filmes, jogar buraco na internet ou ler um livro de terror. Fico feliz de fazer coisas do dia a dia: trabalho, academia, inglês, aula de dança. Gosto mesmo.

As vezes sou dramática, choro, quero atenção, sinto ciúme, inveja, raiva. Mas na maioria das vezes sou alegre, tenho esperança e acho que tudo vai dar certo. Não gosto de coisas atropeladas, não gosto de quem coloca a carroça na frente dos bois. Sou uma pessoa que planeja. Planeja até demais. E por isso as vezes me decepciono. Mas dura pouco, fico triste, mas depois sigo em frente.

Sou fiel aos meus amigos. Podem me magoar algumas vezes, mas sempre os amo, não importa o que aconteça.

Sou imperfeita. Muito. Mas sendo assim sei que sou única. E fico triste quando querem me mudar, que não me aceitem assim como sou.

Sou sincera, transparente, não consigo esconder meus sentimentos. Falo tudo e quando não falo meu rosto fala. Então não há como esconder.

Sou palhaça, as vezes acho que a vida é Stand Up Comedy. E mesmo quando estou triste ou quando vejo como o mundo está todo ferrado, mesmo assim consigo ver comédia. Mesmo que seja ironia... Tento fazer o bem, tento ajudar os outros, do meu jeito. Odeio ver sofrimento, de gente, de bicho. Fico mal e quero abraçar o mundo.
Ando pensando muito em tudo, como a vida passa rápido, como as coisas acontecem, como vamos vivendo aos trancos e barrancos. Mas vamos vivendo, alguns melhores que outros. As pessoas têm anseios, vivem esperando algo que nunca vai acontecer, depositam suas esperanças em um futuro que talvez nunca chegue. Percebi com o passar do tempo que a felicidade é agora. É o dia a dia, é a amizade, é o dia ensolarado, é a lua cheia, o gato se espreguiçando, a música que você mais gosta tocando. Coisas simples.
Sou assim: esse turbilhão de pensamentos e sentimentos. Posso melhorar algumas coisas, mas a essência é imutável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário