quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adios Nonino

Gosto da poltrona 13. Sempre compro o lugar 13, mas dessa vez só tinha o 22. Do meu lado tinha uma senhora fazendo tricot, parecia uma aranha tricotando sua teia. Ela puxava a lã com força e eu ficava esperando ela me acertar o braço, mas ela era boa. Não acertou nenhuma vez. Tricota e puxa, tricota e puxa. Dona Aranha e sua teia gigante.

Estou voltando, mais um retorno dentre tantos retornos. Triste e contente. Triste por mais uma vez ter o coração machucado, feliz por voltar à minha antiga rotina.

Eu devia ter explicado o que me incomodou. Porque fugi daquele jeito. Mas conversas não são o meu forte. Prefiro fugir a ouvir a verdade. Porque só ouvi a verdade uma vez e doeu como nunca. Mas ações falam mais que palavras, e entendi o recado. Queria que fosse amor, mas não é. É amizade, é bem querer, é não querer perder.

Mas sempre tem um remédio. Aprendi com minha mãe. Tristeza é tango, felicidade é salsa. Então ponho minha seleção de 62 músicas do Piazzola, e vou chorar durante essas 62 músicas. Depois disso vou seguir minha vida, sem olhar pra trás. E logo mais minha trilha sonora será salsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário